domingo, 22 de junho de 2008

por que eu parei de escrever?

Às vezes,na rua..por diversos momentos me vinha alguma coisa à cabeça,alguma situação..eu sei lá que me dava vontade de escrever alguma coisa sobre mas sempre tinha um problema..o desfecho,o significado..as vezes era uma coisa rápida e eu não tinha vontade de escrever sobre,embora tivesse achado interessante.
Estava pensando hoje,como eu tenho vontade de andar feito uma retardada com uma camêra na mão só pra fotografar coisas à toa..sabe?Ah..se desse pra andar decentemente de bicicleta por aqui ou se eu tivesse senso de direção e de espaço juro que ia!
Percebi hoje também..arrumando minhas fotos na merda do orkut,que tem um negócio lá pra mudar as fotos de lugar e elas aparecem todas juntas e pequenas,só detalhes das fotos na maioria apareceu só meu sorriso ou o cantinho do olho,não sei..mas achei muito mais interessante do que a foto toda.Me lembrou também uma vez quando pequena,que fui à pinacoteca do estado..passeio escolar de primário e estavam expostas esculturas de um cara (desculpa a ignorancia..não me lembro o nome e não faço ideia de quem seja) enfim..o cara fazia a escultura toda bonitinha,tipo um casal se abraçando,mas no final ele quebrava tudo que fosse 'inutil' ele só deixava o 'movimento' da escultura.Eu achei isso muito foda,tipo..do casal só sobrava os braços entrelaçados.Tá que é uma pena porque deveria ter ficado uma puta escultura linda..mas eu gostei demais disso dele ter destruido tudo pra ficar só o que importava da escutura.
sei lá

Nenhum comentário: