sábado, 28 de março de 2009

não gosto de pão de queijo

Pessoas estranhas serão sempre pessoas estranhas.E elas existem aos montes,sempre vai ser assim...a não ser que por algum motivo elas deixem de ser estranhas.Tem pessoas que nunca são estranhas,não que eu quisesse me aproximar delas,porque eu não o faço mas elas realmente não são estranhas.Nunca por causa do jeito que elas se vestem,mas por conta do timbre da voz..de enrolar mechas de cabelo nos dedos,pela forma que rói as unhas ou que gasta a sola do tenis.Não classifico todos assim,claro,cada um tem alguma coisa familiar.
Costumo me enganar um pouco sobre essas coisas de pessoas próximas a mim,na maioria das vezes tenho uma impressão boa sobre pessoas que não se parecem nada comigo,mas não importa.De uma forma ou outra acabo conhecendo os que eu não fui com a cara e percebo que somos parecidos.Sinceramente,eu não iria simpatizar comigo mesma se eu não fosse eu.

Nenhum comentário: