terça-feira, 7 de julho de 2009

Não sabia bem se aquele momento era importante,mas sentiu o sangue circular mais rápido e a necessidade de ocupar suas mãos com alguma coisa.Não adianta,mas é mais confortável.Queria saber o que dizer em uma hora daquelas,ter uma reação programada e se sentir segura o suficiente para não chorar embora a vontade a apertasse e era tão desconfortável quanto uma coleira para um cachorro gordo.Aqueles segundos eram importantes,ela sabia de alguma forma.E a saudade depois?Como fica?Como seguiria sua vida,se ela estava subindo naquele ônibus e seu corpo ficando para trás?Porque era isso que ela parecia,apenas a pele e ossos quando o abraço terminou.
Despedidas assim acontecem a todo tempo,ela realmente estava acostumada a isso pois trabalhava naquela maldita estação de trem a uns anos...
Via os casais e gostava de se imaginar ali,na janela do trem que partia fazendo juras de amor para alguém que ficava.
Ela permanecia assim em transe,pensando nessas cenas até que alguém batesse no vidro do seu balcão para comprar um bilhete para algum lugar.

5 comentários:

Filipe disse...

gostei das coisas que vc escreve no seu blog. parabéns!
leia Allen Ginsberg (se ainda não leu). Segue o mesmo estilo que Jack Kerouac
Parabéns de novo!
Filipe

Filipe disse...

vc por acaso não estuda na ETE né? Na sala da Kakau?
Filipe

Filipe disse...

é pq eu sou amigo dela, da escola, e ela vive falando de uma amiga da ETE chamada Zô e tal, e depois de dar uma olhada no blog, olhei seu nome lá e pensei que pudesse ser a mesma pessoa. Se não for, desculpa a confusão...hehe
Filipe

disse...

ooooi Filipe (que merda cara..n to achando outra forma de te responder a não ser por aqui mesmo IHADSUIH)
então...sou eu siiim (se você achou meu blog aleatóriamente e por acaso acertou a pessoa vou começar a achar que você tem dons mediúnicos) enfim..brigada pelos elogios,de verdade.Você é o professor da kakau não é?Se for..ela já comentou de você também.
Enfim..brigada mesmo por ter lido minhas viagens aqui hahah e é..o Allen Ginsberg tava na minha listinha de autores a serem explorados IHASUIH.

disse...

te mandei email o/ IOHUIASDH é melhor. :)