domingo, 2 de agosto de 2009

"E agora?"
É,foi o que eu me perguntei quando você passou e piscou pra mim,sem que eu esperasse...
Piscou,e não foi apenas uma piscadela...foi o ínicio ou a continuação de alguma coisa que estava guardada em mim e que eu não acreditei que eu iria assumir algum dia.
Me senti preenchida novamente,senti que pertencia a alguém.
Conseguia ouvir os grilos cantando de novo,prestava atenção ao colorido das roupas das pessoas e me sentia bem.
Mas...e agora?Não sei se você vai voltar,e não sei se quero que volte...
Poderia ficar sonhando sempre com aquele instante sem que me encomodassem,sonhando sempre com o que poderia ter sido,me manter numa eterna nostalgia.
Soa como algo covarde,mas para mim é bastante confortável...
Confortável apenas para alguém covarde,na realidade.Mas não deixa de ser confortável...

2 comentários:

filipe disse...

AHH....AS VEZES ME SINTO COVARDE DESSE JEITO!MAS COMO VC DISSE,PARA OS COVARDES É CONFORTAVEL!

Hendriix disse...

O trato não era que quando vc escrevesse, voce iria me dizer? =\