sábado, 17 de julho de 2010

Que me diz de ser engolido?
Sim, empurrado goela abaixo e ir se debatendo por todo o esôfago, caindo desconfortávelmente no estômago e digerido de qualquer jeito.
Hein? Que me diz?
A pressa é tanta de te consumir que mal percebem se é doce ou ácido. Gostam disso, não dá trabalho para a mente, e sinceramente acho que você também gosta.
A praticidade de engolir e ser engolido é incrível, mesmo que faça mal mais tarde.
Consomem o que é visto, sem se dar ao trabalho de sentir o cheiro fétido que é exalado.
Passa mal? Cá estou lhe mostrando o motivo da tua disenteria.
Sim, chamo de disenteria isso que acontece em sua mente porque o mal estar, se não é o mesmo, é pior.
E quando é saboreado? Já teve a chance de ser saboreado?
Quando cada centímetro quadrado do seu ser é degustado com calma, estudado, questionado.
Faz com que cada um que te experimente, que te saboreie provoque alguma reação dentro de você. Não existe degustação unilateral, é recíproco e acontece em sincronia. A ingestão é mútua.
Não te culpo se nunca passou por isso, só acho que deve prestar mais atenção ao que poe na sua boca.

Um comentário:

Anônimo disse...

gosto desse.