terça-feira, 8 de abril de 2008

rotina

quando as coisas comecam a virar rotina?
As coisas viram rotina quando seus dias sao feitos de coisas normais,usuais..certo?
E nao da pra evitar,todos os dias sao relativamente iguais e bibibibibi todas aquelas coisas que todo mundo sempre reclamou e nao faz ideia do que fazer a respeito.
Mas a rotina soh depende de um ponto de vista tambem..se voce for pensar a respeito.
Um dia NUNCA eh igual ao outro,por mais que insista em parecer..por mais demorado que seja pra passar.
A gente soh precisa achar alguma coisa que a gente realmente esteja precisando,alguma vontade que venha do nada pra realizar...
Qualquer coisa,soh pra salvar a merda do dia.
Sei lah o que que eu estou falando tambem,soh tava tentando imaginar algum jeito de salvar meus dias.Acho que eu ate jah o fiz,mas nao prestei atencao..tava pensando agora.
Hoje eu brinquei com o meu irmao,logo em seguida ele falo umas merdas e eu fiquei com raiva dele mas foi bom quando a gente tava jogando a bolinha um no outro la e tal..
ah sei lah..

Nenhum comentário: