sábado, 17 de outubro de 2009

Ah...você sabe disso.Ele não me dá a mesma importancia que eu dou a ele...ele provavelmente não pensa em mim e nem sequer sabe se meu cabelo é liso ou tem cachos.
Talvez não saiba e nem se importe em saber, com certeza me misturo totalmente à multidão quando ele passa o olho por ela, não chamo sua atenção, não atiço sua curiosidade.
Me acha sem graça, sem personalidade, cinza.
Não dá continuidade às minhas conversas, acha minha idéia fraca, pensa sozinho que eu não tenho talento algum pra nada e queira se ver livre de minha presença o quanto antes sem nem saber se conclui minhas frases ou não, parar a discussão extremamente leviana no meio e me mandar à merda.
É,eu acho que é isso...e você também sempre soube disso, por que não me disse?
Ah, eu disse antes, você só concordou.
Eu sei...eu sei.
Acho que vou ligar pra ele hoje.

Nenhum comentário: