sábado, 17 de outubro de 2009

É,eu sei que estou errada...sempre soube.
Mas o que posso fazer?Estar errada me deu tempo, me criou uma situação comoda apesar de não o ser para os outros.
Mas desde quando descobri que estava realmente errada e não certa dentro de outro contexto?Bom...eu não sei.Pode ser que eu descubra mais tarde, mas deixa pra mais tarde.
Alias, quero discutir isso.Não estive tão errada assim, visto que fiz o que tinha que ser feito e se problemas surgiram agora foram por conta de coisas boas que aconteceram antes.Enquanto essas coisas boas aconteciam num tinha nada de errado...
Tudo que é errado já foi certo alguma vez?Se já foi certo, se distorceu?
Se distorceu por conta de ser certo demais? Por que a coisa certa se tornou errada?
Por que o agradável se tornou dor de cabeça, lágrimas, suspiros de preocupação?
Por que eu deixei? Não,creio que não.Não acho que seja uma coisa que dependa de mim.
As coisas certas tomam um rumo errado por si só então.
Sim, eu sei...estou fugindo.
Creio que é da natureza humana distorcer o que é agradável, causar o caos, ver o circo pegar fogo.Como um exemplo simples podemos ver crianças brincando, em algum momento a boneca de uma está sem cabelo, a da outra sem um olho, os outros dois se batem por causa do mesmo carrinho e por aí vai.Eis o prazer...o prazer...o prazer em que?Como se denomina esse tipo de sentimento?Eu não sei...só sei que não consigo manter as coisas direito.

Um comentário:

Anônimo disse...

malditos "meteoros"*