sábado, 5 de setembro de 2009

Nosso diálogo começou quando te chamei pra sair você fez aquela careta.Não exatamente aquela careta,fez uma que eu vi poucas vezes,com a boca mais puxada para à esquerda,o nariz e os olhos sem mudar de forma e uma das sombrancelhas levantadas.Insisti.Você coçou a cabeça e murmurou alguma coisa,fiz manha e você hesitou um pouco,logo depois de ter dado aquele suspiro longo e preguiçoso sorrindo no final,e com uma voz morna proferiu alguma reclamaçãozinha demonstrando um certo tipo de desânimo,eu sabia bem que não era desânimo própriamente dito por causa do sorriso que você deu,por ter abaixado pra beijar minha cabeça.Cantarolou alguma coisa,brincando com meus cachos logo em seguida e indo comigo.

3 comentários:

Filipe disse...

cabelo cacheado é bom!
PS:fazia tempo que nao postava hein

burbs disse...

OLHA ZO QUE ELA VAI SAIR COM O C**** uidhaoisdhoiahfsuiohiohashauishoaishuidhfisudhfoisdhf

Jefferson disse...

nós temos que sair pra se ver tbm :)